Avisos

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Se quiser uma florinha, pode dirigir-se á sede da União das Freguesias em Ponte de Sor, ao Polo em Tramaga e ao Polo em Vale de Açor

r.

Tolerância de Ponto dia de Carnaval_21 de março de 2023

AVISO

O presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, apesar da Terça-Feira de Carnaval não constar da lista de feriados obrigatórios estipulados por lei, determina que seja concedida tolerância de ponto aos trabalhadores da Junta de Freguesia, no dia 21 de fevereiro do corrente ano.

Por tal motivo, avisa-se a população em geral de que todos os serviços desta Junta estarão encerrados nesse dia.

Ponte de Sor, 20 de fevereiro de 2023

O Presidente da Junta,

José Manuel dos Santos

CENSOS 2021

Censos 2021

A partir de 5 de abril serão distribuídas à população cartas do INE – Instituto Nacional de Estatística, com os códigos necessários para responder aos Censos 2021. A população deverá responder preferencialmente pela Internet, a partir de 19 de abril e até 3 de maio.

As respostas poderão ser feitas através de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet. Basta aceder a https://censos2021.ine.pt/, digitar o código e a password indicados na carta, responder às perguntas e, quando terminar, selecionar “Entregar”.

Os Censos têm como objetivo apurar o retrato da sociedade em que vivemos,contribuíndo desta forma para adequar as verbas dos municípios e freguesias ás suas necessidades, bem como a criação de infraestruturas públicas para dar respostas á população, a nível de hospitais, escolas, lares, transportes e serviços públicos, entre outros.

Se não tiver condições para responder pela internet:

– Solicite o apoio de familiares ou amigos

– Telefone para a linha de apoio: 21 054 20 21

– Dirija-se à sua Junta de Freguesia (leve a carta do INE)

– Aguarde pelo contacto do Recenseador

 (os contactos presenciais seguem o protocolo de saúde pública no âmbito da situação epidemiológica)

 

LIMPEZA DAS MATAS ATÉ 15 DE MAIO

As limpezas de mato e de povoamentos no âmbito da execução das faixas de gestão de combustível podem ser efetuadas até dia 15 de maio, de acordo com o constante no artigo 35º do Decreto-lei nº 22-A/2021 de 17 de março.